SEMANA ACADÊMICA E INTEGRADA FACULDADE LUSÓFONA

O Grupo Lusófona, referência do ensino Português no Brasil, está promovendo a “Semana Acadêmica e Integrada – Faculdades Lusófona”, uma oportunidade para ampliar os olhos e viver novas experiências nesse “novo mundo”.  Durante os dias 09, 10, 11, 12 e 13 de novembro, as Faculdades do grupo em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, de maneira integrada, participam de palestras que envolvem assuntos importantes sobre carreiras e novas formas de se reinventar no mercado profissional.

A potência do nosso modelo de ensino se mostrou eficiente e inovador em tempos comuns, além de comprovadas, neste período de pandemia. A equipe pedagógica e o núcleo de coordenadores da Instituição preparou uma semana enriquecedora aos seus  alunos. Dentro da proposta, o maior desafio é ajudar os nossos acadêmicos a construir e colaborar com uma sociedade mais justa, eficiente e responsável. 

Com o tema “experiências conectadas” e o lema “reinventar para continuar”, a primeira semana acadêmica integrada e online da Faculdade Lusófona, promete ampliar a visão dos alunos e envolvê-los nesse processo que exige que ninguém fique parado.

Participe dessa experiência, estaremos promovendo as palestras pela plataforma da Microsoft Teams e contaremos com vagas limitadas. 

Faculdade Lusófona, novos tempos, novas escolhas!