Unidade: São Paulo Tipo do Curso: Tecnólogo Duração: 2 Anos

Coordenação do Curso:

Maria Tereza Kersul

maria.tereza@marioschenberg.com.br

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING

Apresentação do Curso

O curso Superior de Tecnologia em Marketing da Lusófona SP forma profissionais com conhecimento de mercado global e das novas tecnologias da informação e da comunicação, tendo uma visão holística das organizações. Preparando os acadêmicos para atuarem socialmente em base cultural diversificada com espírito empreendedor e preocupação com o meio ambiente, cultural, político e social.

5 Razões para cursar Marketing na Lusófona SP

1. Prepara alunos para atuarem no mercado em apenas 2 anos, com ações e estratégias de marketing 
2. Quadro Docente composto por Mestres, Doutores e profissionais da área
3. Conteúdos atualizados buscando sempre as novas necessidades do Marketing com foco em inovação
4. Desafio Empreendedor em parceria com o SEBRAE
5. Após a conclusão do curso, o aluno poderá fazer uma pós-graduação em diversas áreas

Objetivo

O curso Superior de Tecnologia em Marketing da Lusófona SP visa fornecer uma sólida formação de estratégias de marketing nas organizações, elaborando políticas eficazes, eficientes e eticamente responsáveis, com uma visão geral da dimensão conjuntural dos serviços de marketing, capacitando teórico e tecnicamente pessoas para o exercício e desempenho de atividades especificas do Marketing sempre levando em conta as novas tecnologias da informação (interatividade e internet por exemplo).

Missão do Curso 

O curso Superior de Tecnologia em Marketing da Lusófona SP tem como missão formar profissionais com conhecimento de mercado global e das novas tecnologias da informação, tendo uma visão holística das organizações, preparando os acadêmicos para atuarem socialmente em base cultural diversificada com espírito empreendedor e preocupação com os meios ambiente, cultural, político e social, além de sempre estar preocupado com a ética profissional. O Curso tem um rol de matérias básicas, que permite ao alunado a formação de um ponto de vista intelectual, um grupo de matérias técnicas na Área de Marketing, visando dar ao discente um mínimo de entendimento específico em mercado, canais de distribuição, promoção de vendas, preços, estratégias de mercado, distribuição, preços, produtos e promoção, além de estar sempre em contato com as novas tecnologias da informação, como por exemplo internet e interatividade pelos meios de telecomunicações.
 

Despacho do Curso

Portaria de Reconhecimento MEC nº 12 de 02/03/12, D.O.U. 06/03/12.

Tecnólogo | 04 Semestres | 1700 horas | Noturno